Lê aí...
Coisa de doido, Política

Seja mesário você também


Sabe aquele comercial de margarina, onde tudo dá certo na vida das pessoas, mesmo que a gente saiba que nem sempre é assim?

Dessa vez é uma propaganda da Justiça Eleitoral que tenta mostrar ao cidadão que, ao invés de votar e curtir um belo dia de praia, é muito bom ser mesário.

Todo mundo feliz, pois hoje somos mesários! Ebaaaaaa!

————

“Papudimaluco” adverte: Se você for escolhido, cumpra com seu dever.

Anúncios

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

9 comentários sobre “Seja mesário você também

  1. tem uma amigo nosso q adora ser mesário…

    Salve Mário Lúcio!

    Publicado por Leandro Nogueira | 19/04/2010, 4:17 pm
  2. Sim, claro!

    Ele ADORA ser mesário, pois AMA os dias que fica em casa em decorrência do cumprimento do dever de cidadão.

    Ele pensa que nos engana!

    Publicado por gabricarqueijo | 19/04/2010, 4:38 pm
  3. Bem, eu nunca troquei meu título por causa desse pequeno receio…ficar com cara de mané, enquanto todo mundo vai à praia é dose…

    Até pq quem trabalha para o capitalismo não pode tirar a folga de direito…nem quando doa sangue…imagina! É uma afronta!

    Eu só sei que quando passo perto da região administrativa da minha zona eleitoral, atravesso a rua só por via das dúvidas!

    Bjs.

    Publicado por Li | 19/04/2010, 9:25 pm
  4. Tive essa desagradável experiancia por 3 eleições, fui mesário !!!
    Para piorar, eu prestei esse serviço na zona eleitoral do bairro onde moro e voto.
    Ou seja, 80% das pessoas que votam lá, me conhecem e todas davam uma sacaneada. rsrs

    -Vai ficar aí até que horas?
    -Até às 17:00
    -Que pena, estou indo a praia !!!

    Ainda tem aquele papo de que você tem direito a 3 folgas por ter prestado o serviço, se você é funcionário público, ótimo, caso contrário, nem tente pedir essas folgas no seu trabalho, pois você corre um sério risco de ficar desempregado.

    No final das contas, você perdeu um belo domingo de sol (só pra sacanear o FDP do mesário é assim na maiorias das eleições), ganhou um miserável Tiket Refeição de R$ 7,00, quando volta pra casa tem que aturar o Faustão e dormir cedo, pois no dia seguinte é dia de branco…e de preto também.

    Mas nas próximas eleições será a minha vingança, não trabalharei mais e estou torcendo pra encontrar um conhecido trabalhando !!! rsrs

    E pra você Lívia, vai mais uma dica, nunca vote antes de 9:00. Se um mesário faltar, eles pegam o 1ª otário que aparecer para o lugar do corno que faltou.

    Fui !!!

    Publicado por Rogerio Silva | 20/04/2010, 12:44 pm
  5. Imagina só a cara de otário do otário que substituirá o corno (mesário)…ele provavelmente diria:
    – Mas a galera tá lá em casa me esperando pro churrasco, Doutor…e esse sol? Eu sou inocente!!! Pô, pega alguém aí que não trabalha! O que eu vou dizer pra patroa? Ai, me deu uma dor de barriga, hummmmmm…

    Aí, se for da rataria, mete logo um “Saída pela direita” (by Leão da Montanha)

    Publicado por Li | 21/04/2010, 9:06 am
  6. não é bem assim não !!!quem falou desses 3dias está é muito enganado, porque só no treinamento de uma horinha vc já pega é dois dias ,mais dois dias ref. ao 1° turno trabalhado e veja bem, mais dois dias caso haja um 2°turno(obs:sempre há um 2° turno)somando 6 dias(seisssssssss diiiaaasssssssss) o que juntando com sua folga de sábado e domingo dará pra vc tirar nada mais nada menos de que 9 dias em casa, o que é suficiente para esnobar qualquer paspalho ou picareta que vier te jogar na cara um diazinho que vai fazer um bate e volta depois das dez no domingo democrático onde todo mesario é trouxa não é mesmo?

    Publicado por gleidson | 11/10/2010, 12:02 pm
  7. a solução é criar um partido politico eu criei um, uma pafina no FB e no tuiter hehe O Partido dos Não Mesários.

    Publicado por Partido do Não Mesários | 05/10/2012, 8:45 pm

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: Parabéns para você! 1 mês! « É PAPUDIMALUCO !!!! - 14/05/2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: