Lê aí...
Cartola FC, Futebol

6ª rodada


A 6ª rodada do Brasileirão rolou neste meio de semana com boas histórias para contar. Vamos aos destaques:

– Se a rodada teve um personagem, o nome dele é Vágner Love. Palmeiras e Flamengo faziam um jogo ruim no Pacaembu. A partida parecia fadada ao 0 a 0. Vágner Love também estava mal e era vaiado o tempo todo pela torcida do seu ex-time. Um escorregão numa tentativa de drible foi motivo de chacota. Mas aos 42 minutos do 2o. tempo, Vagner pega a bola na esquerda, corta o primeiro marcador… chegam mais dois, Vagner acha um espaço no meio deles e chuta! É gol! E uma vitória importantíssima para o Flamengo que o coloca na 4ª posição do campeonato.

– Na Arena da Baixada, o Botafogo abriu 2 a 0, mas permitiu a virada do Atlético-PR. Infelizmente, a imagem forte da partida foi o desmaio de Túlio Souza, depois de uma contusão no ombro.

– No Maracanã, o Fluminense completou uma sequencia de 3 vitórias e assegurou a 3ª posição do campeonato. Mas não foi fácil, a vitória sobre o Vitória só veio no finalzinho num gol de Alan. Flu 2 a 1.

– No Prudentão, o Grêmio Prudente venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0. Os goianos conheram sua 5ª derrota consecutiva e continuam na laterna. É cedo para tirar conclusões, mas o Atlético parece pavimentar seu caminho de volta.

– No outro lado da tabela, outro time que veio da Série B vem surpreendendo a todos. O Ceará venceu em casa o Avaí por 2 a 0 e se mantém na vice-liderança do campeonato. O mais impressionante é que a defesa do Vovozão só tomou 1 gol nas 6 partidas disputadas no campeonato.

– Cruzeiro e Santos ficaram no 0 a 0 no Mineirão. O Santos continua sem apresentar o excelente futebol de 1 mês atrás. Já pelos lados da Raposa, o técnico Adilson Batista pediu demissão e os times que estão sem técnico estão de olho.

– O Goiás resolveu começar a vencer e o São Paulo foi a vítima da segunda vitória esmeraldina. Com 7 pontos, o Goiás está em 14º, mas o campeonato está tão equilibrado que a distância para a zona da Libertadores é de apenas 2 pontos.

– Na quinta-feira, o Corinthians manteve a liderança do campeonato ao vencer o Internacional no Pacaembu por 2 a 0. O Timão soma 16 pontos em 18 disputados.

– Do outro lado da tabela, o Vasco assumiu a vice-lanterna ao perder em casa para o Guarani por 1 a 0, com gol aos 48 minutos do 2º tempo. Na hora que parecia que o Vasco ia decolar…

– Para terminar, no Olímpico, o Grêmio bateu o Atlético-MG por 2 a 1. E o Galo continua sem arrumar nada fora de casa.

E no cartola, a classificação da liga papudimaluco está assim:

Futichopp cada vez mais líder. O Brahmito passou o Vatifu e assumiu a 2ª posição. O AlexJP Vasco só terá todos os seus pontos contabilizados a partir da próxima rodada.

É Papudimaluco!!!!

Anúncios

Discussão

3 comentários sobre “6ª rodada

  1. Corram atrás!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Publicado por Gustavo | 04/06/2010, 5:29 pm
  2. Vamos ver. Fiz meu time sério dessa vez. Com o tempo vou fazer um campeonato de recuperação e tentar fechar na Zona da Libertadores.

    Copiei e colei da tela do Cartola o meu time, vamos ver no que vai dar. Vamos lá, “Gabrei D 1 2” !!!!

    GOLZé Carlos LATJuan LATMarcos ZAGLeonardo ZAGEmerson Nunes MEIPaulo Henrique Ganso MEISandro MEIMaldonado MEIVinicius Pacheco ATACaio ATADiego Tardelli TECRicardo Silva

    Publicado por gabricarqueijo | 05/06/2010, 3:21 pm
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poeta, já viu que babou né?

    1ª regra do cartola, esqueça a emoção na hora de escalar!

    Dei o papo!

    Publicado por Gustavo | 06/06/2010, 1:59 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: