Lê aí...
Cartola FC, Futebol

7ª Rodada


Agora o Brasileirão pára durante a Copa. E só volta no dia 14/07. Até lá, muitos times serão remontados. Muitos jogadores vão para fora do país, outros voltam e alguns mudam de time por aqui mesmo.

Durante esse mês parado, o Campeonato Brasileiro terá dois times empatados na ponta: o Corinthians e o Ceará, a grande surpresa da competição. Já na zona de rebaixamento, temos os 3 atléticos do campeonato com a ilustre companhia da nau vascaína que está mais para Titanic.

Vamos então, para os destaques da rodada:

– A rodada começou no sábado com duas vitórias de visitantes. Na primeira delas, o Fluminense alcançou sua 4ª vitória consecutiva goleando o Avaí na Ressacada. Mais uma vez, o Flu mostrou que parece estar no caminho certo. Se vencer o Avaí em Floripa já é difícil, imagina 3 a 0?!

– A outra vitória de visitante foi de um time que resolver desencantar. O Goiás foi ao Maracanã e virou um jogo que parecia perdido, com gols aos 39 e aos 43 minutos do 2º tempo. O 2 a 1 sobre o Flamengo foi a 3ª vitória consecutiva da equipe esmeraldina. Já na Gávea, o clima é de necessidade de reforçar o time. A torcida vaiou jogadores e o técnico. O Zico vai ter trabalho.

– No duelo de rubro-negros no Barradão, o Vitória bateu o Atlético-PR por 1 a 0, saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Furacão para lá.

– Chegando ao domingo, nos jogos de 16h, a surpresa do campeonato bateu o Atlético-MG no Mineirão. Ceará 1 x 0. O Vozão continua com uma impressionante defesa que tomou apenas 1 gol em 7 jogos. Já o Galo experimentou a 4ª derrota consecutiva está na zona de rebaixamento.

– O Ceará era o líder isolado do campeonato até as 17:55 da tarde. O Botafogo vencia o Corinthians, no Engenhão, por 2 a 1 até os 48 minutos do 2º tempo, quando Paulo André empatou o jogo e recuperou a liderança para o Timão.

– O Santos não vinha tendo boas atuações, mas nada como enfrentar um Vasco na Vila Belmiro para se recuperar. O Vasco está tão tonto que quando estava 3 a 0, o técnico Celso Roth resolveu fazer uma alteração para fechar o time. A instrução para o jogador foi: “Não podemos mais tomar gol!”. Mas antes que ele conseguisse fazer a alteração, o Santos fez o 4º gol. Se o Vasco não aproveitar esta parada para se reforçar, será difícil não voltar de onde veio.

– No duelo de tricolores, o Grêmio abriu o placar no Morumbi, mas o São Paulo virou para 3 a 1 com 3 gols de Dagoberto, que pediu a música no Fantástico.

– Inter e Palmeiras fizeram um duelo com uma peculiaridade. Os dois estão a procura de novos técnicos e os nomes mais ventilados são os mesmos: Luiz Felipe Scolari e Adilson Batista. Se algum deles estava esperando o resultado do jogo para decidir para onde ir, continuou na dúvida. 1 a 1 no Beira-Rio.

– O Guarani conseguiu mais uma vitória e continua com uma bela campanha. 5º lugar com 12 pontos. Roger marcou mais um gol na competição, dessa vez de pênalti aos 47 do 2º tempo e definiu a partida: Guarani 1 x 0 Prudente.

– E para fechar a rodada, a primeira vitória do Atlético-GO na competição! Aleluia! No Serra Dourada, deu Atlético 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que também anda longe do bom futebol.

E na liga Papudimaluco no Cartola FC, a classificação está assim:

Segue o FUTICHOPP na liderança. O destaque da rodada foi a equipe do Peregrinos, a melhor da rodada. VATIFU segue ladeira abaixo e o Nosliwi FC é sempre constante, fazendo boas pontuações.

Anúncios

Discussão

12 comentários sobre “7ª Rodada

  1. peregrinos é cavalo paraguaio. kkkkkk
    CADE o SAMBA!!!!!!!!
    abração

    Publicado por Eduardo Nogueira | 08/06/2010, 12:35 pm
  2. Acho q não, né?

    o Brahmito q tava todo empolgadinho ai, seu dirigente passando radio toda semana… eu avisei: “não vai durar muito tempo”. kkkkk

    Publicado por leonogueira | 08/06/2010, 12:44 pm
  3. O melhor da rodada nunca foi tão bem destacado nessa coluna , algumas vezes nem detacado foi !!!

    Dei o papo !

    Publicado por Rogerio | 08/06/2010, 1:37 pm
  4. Rogério, acho que ele não faz isso senão vai chover no molhado….kkkkkkkkkkkkkk

    Corram atrás!

    Publicado por Gustavo | 08/06/2010, 3:37 pm
  5. vlw por ter lembrado do meu time “Nosliwi FC”…

    Publicado por Iwilson Júnior | 09/06/2010, 1:39 am
  6. Essa parada para a Copa será fundamental para o GABREI…

    Publicado por gabricarqueijo | 10/06/2010, 9:29 am
  7. Todos podem me passar, menos o Leandro e o Rogério, iria ser uma facada no futebol-arte…rs

    Publicado por Gustavo | 10/06/2010, 3:41 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: