Lê aí...
Papudicopa

PAPUDICOPA: Samba 5 x 2 Tango


Verón em entrevista coletiva procurou provocar o Brasil, com a seguinte pérola:

“Se fosse por rir não sei se iríamos bem. Acho que o Brasil seria campeão todo ano. É boa a convivência. É bom estar bem. Mas depois que entra em campo temos que jogar bola. Não sambamos em campo. Senão me parece que só ganhariam os de amarelo – disse o volante.”

Faltou explicar para o “hermano” que, se o samba não ganha todas, é o que mais ganha, afinal são cinco títulos contra apenas míseros dois do tango.

Por outro lado a afirmação do argentino me deixou um pouco preocupado, pois atualmente quem tem feito mais brincadeiras são os argentinos, enquanto o Dunga tem mantido um ar austero na Seleção Canarinho.

Agora, os de amarelo sempre vão ganhar mais, até a taça do mundo é verde e amarelo…

É Papudicopa !!!!

—————

Por Magrão

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

5 comentários sobre “PAPUDICOPA: Samba 5 x 2 Tango

  1. Boa…realmente estou achando o Dunga muito sério…Mas a seleção em si, acho que não. Todos me parecem estar realizados de estar na Copa, principalmente depois da campanha ‘Joga bonito’ da copa passada.
    Agora, convenhamos que os métodos do mais baixinho, Maradona, são sensacionalistas e beiram o ridículo…
    Enfim, acho que estou confiante… (rs!)

    Publicado por Li. | 11/06/2010, 10:32 pm
  2. Gostei do que me falou o Gusta ontem: “Dessa seleção, eu não crio expectativa. Pode ser tudo ou nada.”

    E eu insistia: “Mas nós temos chances, poeta?”

    E ele: “Pode ser tudo e pode ser nada”

    E eu insistia…

    rs.

    Publicado por gabricarqueijo | 12/06/2010, 2:43 pm
  3. É isso meu poeta, temos chances, mas aguardemos a estréia, até agora ninguém assustou com um lindo futebol…

    Publicado por Gustavo | 13/06/2010, 9:27 am
  4. Gustavo e suas respostas…

    Tem gente que fica em cima do muro…o Gustavo criou o muro…rsrsrs

    Publicado por Rogerio | 16/06/2010, 2:09 pm
  5. Minha opnião insistente é que vamos longe (no mínimo semi-finais) com Robinho sendo o nome da Copa. Dei o papo

    Publicado por Magrão | 16/06/2010, 9:15 pm

Deixe um comentário

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

