Lê aí...
Comportamento

A Maldição do Supermercado


Para começar, a nossa opinião nunca vale nada.

– Precisamos comprar papel higiênico !

– Ok, vamos lá.

– Huuum, esse aqui está barato !

– Olha aqui amor, esse está mais barato ainda.

– Não, esse não presta !!! (e faz aquela cara de que: TU NÃO SABE DE PORRA NENHUMA NADA)

Durante toda compra é assim.

A única coisa que me interessa nesse ambiente, é a seção de bebidas alcoólicas mas, ao pararmos na seção,  elas logo nos apressam: “VAMOS LOGO”.

Nós só vamos para empurrar carrinho (famoso burro de carga), enquanto ela vai na frente catando tudo; ficar na fila da carne (que ódio), pagar no mínimo a metade da conta, ensacar as compras (me sinto o marrequinho da Sendas nessa hora e ai de mim que ensaque material de limpeza junto com comida) e quando chegamos em casa, carregamos 80% das sacolas. No meu caso essa é a pior hora, pois tenho que subir 3 andares de escada e ainda ouvir “CUIDADO COM O OOOVO HEIM”.

Quando finalmente pensamos: Ufa, acabou! Vou ver um jogo de futebol!!! Logo vem aquela voz da cozinha:

-AMOOOOOR !!! ESQUECEMOS O TOMATE !!! (como se fosse o fim do mundo)

-Esquecemos ? Não, você esqueceu…Mas e daí ???

-Daí que eu vou precisar dele para fazer a janta.

-E o que eu tenho a ver com isso ?

-Eu estou guardando as compras, será que você pode ir lá comprar ?

-Claaaaaaaaaaaaaro que sim !!! (vai falar que não pra você ver)

E assim termina um “belo” dia de compras !!!

—————

Por Rogerinho

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

6 comentários sobre “A Maldição do Supermercado

  1. Excelente!

    Nem ligo muito por estar no supermercado. O pior mesmo é carregar as compras pra casa…

    Publicado por gabricarqueijo | 11/06/2010, 9:58 am
  2. Experimentem guardar as compras…

    Publicado por Li. | 11/06/2010, 10:38 pm
  3. Tudo é ruim… rs.

    Até as pequenas coisas, como antes de ensacar as compras, que perdemos mó tempão para abrir as sacolas (que ficam grudadas)…

    Mercado é aquela parada: Bota na tua cabeça que é um dia de fdp e vai lá! Encare a batalha… rs

    Publicado por gabricarqueijo | 12/06/2010, 2:48 pm
  4. Eu me amarro cara!

    É verdade!!!! vou amarradão, fico umas 3 horas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Publicado por Gustavo | 12/06/2010, 10:43 pm

Deixe um comentário

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

