Lê aí...
Comportamento

Vida de solteiro!!!! Ainda dá?


Hoje recebemos um post assinado por um anônimo. Mas aqui, você já sabe: se mandar e for bom, a gente publica!

“Ao estudar sobre mitologia grega observamos que a simbologia utilizada nos seus textos servem para expressar de modo hiperbólico as forças e fraquezas humanas e naturais para as quais os filósofos não tinham explicação científica. Das leituras realizadas sobre o assunto posso dizer que dentre todos os deuses consagrados o meu favorito é o deus Thor, o qual muito me ensinou com seu lema e forma como conduz a vida.

Fruto das características desse Deus mitológico, minhas decisões sempre foram similares a Thor, ou seja, bravura e persistência na luta cotidiana, para ilustrar cito um dos principais jargões desse Deus “desistir nunca foi uma opção”, e com esse espírito de Thor que parti para mais uma aventura na noite carioca.

Era terça-feira mais uma Copa do Mundo e muitos gols a serem feitos, principalmente após alguns chopps, embora as opções estivessem escassas, houve algumas bolas na trave, alguns gols anulados e varias tentativas frustradas, no entanto o ataque permanecia intenso quando então aos 45 do segundo tempo pênalti, ou seja, tudo o que um bom jogador quer em uma partida, emoção. Entretanto na hora de finalizar e sair com os três pontos ao longe soou uma pergunta – qual é seu I.D.-, certo que o gol sairia e tendo a certeza de não saber o que estava sendo dito, fingia não escutar e continuei meu intento naquele objetivo, no entanto a pergunta voltou a impedir meu progresso à finalização e imediatamente após minha resposta uma voz novamente me indagou – como eu posso sair com alguém que não tem rádio –, nessa hora eu torci para o árbitro acabar a partida e como isso não aconteceu eu corri para a bola e de forma propositada bati para fora. Desisti.

Contrariando meus fundamentos filosóficos e talvez até deixando meu Deus mitológico triste, resolvi que aquela era a única opção. Fim de jogo, zero a zero, nada de Copa do Mundo, agora é voltar e jogar o Campeonato Brasileiro, o qual já é um dos mais disputados do mundo.

Talvez eu pudesse me prolongar nos pormenores, mas como minha pretensão não é resolver e sim revolver a questão, além de ser sabedor da volúpia humana que nos afasta e atrai da vida moribunda, não tenho a intenção de responder e sim conhecer a posição de cada leitor desse excelente blog. Agora é com vocês, dá papo e diz: ainda dá???……rsrsrsrs”

Por Visitante Anônimo do Blog

———————-

“Papudimaluco” informa: foi o autor que assinou assim.

Discussão

10 comentários sobre “Vida de solteiro!!!! Ainda dá?

  1. Caraca! acho que o texto tem duplo, triplo e quem sabe quadruplo sentido, resumido é quase uma suruba, não fosse o zero a zero

    Publicado por Magrão | 17/06/2010, 9:22 pm
  2. KKKKKKKKKKKKKKk

    Show !!!

    Publicado por Rogerio | 18/06/2010, 8:52 am
  3. Sinceramente não entendi…O visitante anônimo é casado? E voltar para o campeonato brasileiro seria voltar para casa e fazer o feijão com arroz? Ou a questão era sobre o comentário do ID?
    Bom se for sobre o ID, afirmo que você fez o certo…realmente com um comentário desses deve ficar difícil continuar na partida sem deixar a peteca cair. Apesar que os atacantes mais famintos ignorariam esse tipo de comentário imbecil…
    Mas ainda assim me pergunto, o que se espera encontrar numa situação dessas? Uma pessoa interessante, com bom papo, bonita e boa de cama?!
    Desculpe, mas tenho certeza que quando assumiu O Compromisso, a escolhida certamente deveria ter todos esses atributos…e dificilmente esta foi escolhida numa night, ou num bar em jogo de copa…até acontece, mas é dificil…quase como uma zebra do futebol.
    Acredito, que o Thor, o que desiste nunca,jamais desistiria da sua escolha, jamais desistiria do respeito…claro, a não ser que seja de comum acordo! Mas o Deus Thor jamais enganaria e deitaria com a cabeça no travesseiro e dormiria tranquilo…A mentira é para os vilões e não para os Gradiosos Deuses…
    O casamento realmente é uma prisão para os que não estão preparados, para os que não tem imaginação…
    Dei o papo!

    Publicado por Li | 18/06/2010, 12:10 pm
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aqui o papo não faz curva !!! rsrsrs

    É papuRETOdimaluco !!!

    Ass: Luiz Carlinhos

    Publicado por Rogerio | 18/06/2010, 1:33 pm
  5. HAhahahahahaha… Dá o papo aê, Luiz Carlinhos!

    Tô achando que vc é o leão enjaulado, hein… ô vacilão!

    Publicado por gabricarqueijo | 18/06/2010, 1:38 pm
  6. Qué C* leão ? rsrsrs

    Lembra dessa ? Papo de Eurico Dutra 5ª série !!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Publicado por Rogerio | 18/06/2010, 2:19 pm
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu gostei do texto! Polêmico! Isso causa o espanto, a discussão….hahahahaha

    Também acho que você decepcionou Thor, não era pra ter desistido, era pra ter caído pra dentro.

    Como é um texto de duplo sentido, não fiz relação nenhuma ao casamento.

    Achei que ele foi disputar uma partida de copa do mundo, contra Argentina, Alemanha etc, e agora volta a disputar o campeonato brasileiro contra o Ceará, Atletico Goianiense, etc…

    Publicado por Gustavo | 19/06/2010, 9:18 am

Deixe um comentário

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

