Lê aí...
Papudicopa

PAPUDICOPA: Dia “quebra-bolão”


Müller, Podolski e Özil brilharam na primeira rodada, mas não conseguiram evitar a derrota para a Sérvia (foto: AFP)

O oitavo dia de Copa do Mundo nesta sexta-feira foi um dia de revolução nos bolões de Copa do Mundo. Isto porque os 3 resultados estavam fora da moda das previsões. É claro que tem sempre aqueles que ousam, apostam numa zebra e “seja o que Deus quiser”. Estou começando a achar que ainda vem muita zebra por ai…

ALEMANHA 0 x 1 SÉRVIA

A Alemanha chegou com desconfiança, deu show na primeira rodada e virou sensação. Entrou em campo para enfrentar uma Sérvia de quem se esperava mais na primeira rodada. O que esperar deste jogo? Pois bem, o jogo estava morno até que aos 36 min, Klose faz falta por trás e recebe o segundo cartão amarelo. Um minuto depois, a Sérvia abre o marcador, numa jogada de Krasic pela direita que Jovanovic marcou e foi pra galera, literalmente. Aliás, a boa atuação de Krasic pela direita era a principal arma da Sérvia, que após seu gol, passou a apostar no contra-ataque. Os alemãs, mesmo com um a menos, criavam as melhores oportunidades para marcar. Na segunda etapa, o zagueiro Vidic, considerado um dos melhores do mundo, comete um pênalti infantil. Era a chance do empate. Mas Stojokovic defendeu a cobrança de Podolski e decretou a grande zebra do dia. E os sérvios ainda acertaram duas vezes a trave alemã… mas o resultado já estava feito.

ESTADOS UNIDOS 2 X 2 ESLOVÊNIA

Seria uma virada espetacular… Seria!!! A Eslovênia abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com um bom chute de fora da área de Birsa e ampliou num bom contra-ataque em que Ljubijanikic (como se pronuncia isso, eu não sei) recebeu de Novakovic e concluiu. Mas os americanos tem mais time e tinham o melhor jogador em campo, Landon Donovan, que logo no início do 2º tempo diminuiu o placar. Os americanos passaram a dominar as ações e empataram com Bradley, outro bom jogador. Mas logo em seguida, vem a polêmica. Numa bola alçada na área por Donovan, Edu completa para o gol, era a virada americana, mas o juiz anulou o gol! Regra 18: Perigo de gol. Até aqui, o principal erro de arbitragem de uma Copa com bom nível de atuação dos árbitros. Indignação americana, placar empatado e tudo para ser decidido na última rodada.

INGLATERRA 0 X 0 ARGÉLIA

Muito ruim! A Jabulani saiu muito maltratada desta partida. É triste ver a atuação da Inglaterra, um time com grandes jogadores e um excelente técnico. A Argélia fez a parte dela e saiu de campo com um pontinho pra lá de inesperado. No jogo entre os times que substituiram seus goleiros “mão-de-quiabo” que falharam na primeira rodada, sabe Deus se o placar seria alterado se os times jogassem sem goleiro algum.

Por Leandro

Anúncios

Discussão

3 comentários sobre “PAPUDICOPA: Dia “quebra-bolão”

  1. A Inglaterra de favorita está se transformando em mico, e Rooney ein? é… muita água vai rolar por debaixo dessa ponte.
    Graças a esses resultados e outros estou na rabera dos bolões…. Mas algo me diz que na 3º rodada em diante teremos uma reviravolta (assim eu espero)

    Publicado por Magrão | 19/06/2010, 6:06 pm
  2. Pra ser sincero, acho que complicou pra Alemanha, mas vamos aguardar.

    Gosto do time dos Estados Unidos.

    Sobre a Inglaterra, penso o seguinte: Tem ótimos jogadores? Sim! Rooney, Gerrard, Lampard… e mais quem? O resto é abaixo da média.

    Dei o papo!

    Publicado por gabricarqueijo | 20/06/2010, 9:38 am
  3. Discordo, pra variar, hehehehehe

    Não acho Capello um bom técnico.

    Não acho o time da Inglaterra abaixo da média não.

    Jonhson e Cole são bons laterais. Terry é bom zagueiro. Lenon é um atacante veloz e por aí vai…

    Publicado por Gustavo | 22/06/2010, 5:30 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: