Lê aí...
Papudicopa

PAPUDICOPA: Futebol de Resultados


Lúcio compriu muito bem a missão de anular Cristiano Ronaldo. (foto: Getty Images)

Em mais um jogo típico dessa Copa da África, o Brasil empatou com Portugal em 0x0. A verdade é que após um primeiro tempo mediano e de um segundo tempo com 1 ataque apenas de Portugal o jogo foi horroroso e dois times que precisavam apenas do empate para  satisfazerem suas expectativas.
 
– BRASIL 0x0 PORTUGAL

Sejamos realistas: ninguém ficou insatisfeito com o mais medonho dos placares.  Para o Brasil foi ótimo. Sem Kaká, Elano e Robinho, o time não jogou bem, errou passes demais, criou poucas chances e não teve criatividade, nem volume, para furar o paredão montado por Carlos Queiroz. Para os portugueses, também ficou de bom tamanho. Não perderam, seguem invictos, tiveram momentos razoáveis, como no início do segundo tempo – Raul Meirelles perdeu gol feito -, mas depois se entregaram à chatice da partida e à acomodação geral.

– COSTA DO MARFIM 3×0 CORÉIA DO NORTE

A Costa do Marfim venceu a Coréia do Norte por 3×0, mas deu adeus à Copa. Chegaram aos 4 pontos e ficaram 1 atrás de Portugal. A Coréia permaneceu sem pontuar. Com 3 atacantes, a seleção africana dominou a partida. Logo aos 13 minutos Yaya Touré abriu o placar. O segundo saiu seis minutos depois, com Romaric aproveitando um chute de Drogba. E no segundo tempo Kalou fechou o placar.

– ESPANHA 2×1 CHILE

O futebol agradece a classificação da Espanha. Numa Copa do Mundo cheia de seleções medíocres, a possibilidade de ficar sem a Fúria logo no início da competição seria lastimável. Diante do Chile, com a corda no pescoço, Xavi & Cia nem jogaram uma partida perfeita, mas chegaram aos dois gols no primeiro tempo (David Villa e Andrés Iniesta marcaram). A vida espanhola foi facilitada pelo nervosismo da defesa chilena e pela expulsão equivocada de Estrada. O time de Bielsa cresceu no segundo tempo, mas não teve forças para empatar e acabou beneficiada pela incompetência ofensiva da Suíça.

– SUÍÇA 0x0 HONDURAS

Se o jogo continuasse rolando, provavelmente as duas seleções continuariam sem marcar. A Suíça foi a oitava seleção do velho continente a fracassar, só 5 das 13 avançaram para as oitavas, ou seja, retrato da pífia campanha européia até aqui. Os suíços entraram em campo precisando vencer por 2 gols, mas atacar não é a vocação do treinador Ottmar Hitzfeld, pois quando precisa atacar, não consegue. Antes de entrarem em campo, os suíços só haviam dado 4 chutes certos em gols adversários no mundial, e os hondurenhos 2, resumindo, as equipes morreram abraçadas neste mundial pela incapacidade de fazer gol.

Por Gustavo

Anúncios

Discussão

2 comentários sobre “PAPUDICOPA: Futebol de Resultados

  1. E os sulamericanos perdem pela primeira vez na Copa. Somente no último jogo, da última rodada antes das oitavas… Uruguai segue, Argentina segue, Acredito que amanhã veremos o Brasil seguindo, e na terça torço pro Paraguai! é a Copa dos latinos (para incluir Espanha e Portugal no bolo)

    Publicado por Magrão | 27/06/2010, 10:02 pm
  2. Dá-lhe Magrão!

    Publicado por Gustavo | 30/06/2010, 6:12 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: