Lê aí...
Futebol

Cadê o milagre, Dr. Runco?


Foto: Globo.com

Pior do que o gol que sofremos do norte-coreano, na estréia da Copa. Pior do que o gol de Drogba, durante a nossa vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Elano sentiu a pancada no tornozelo.

Ficou fora no 3º jogo (Portugal) e na partida das oitavas (Chile). No treino físico de ontem, sentiu dores novamente.

Pra quem já jogou bola e, consequentemente, levou muita pancada, dá pra ver que a situação complicou de vez. Do 2º jogo (quando sofreu a entrada violenta do marfinense) até ontem, passaram-se 9 dias. O tempo é suficiente para se recuperar de uma contusão desse tipo. A merda toda O problema todo é que houve um derrame na região lesionada. É uma reação do organismo para se proteger, liberando líquido. Esse líquido causa muita dor no local e, como o tornozelo é uma articulação, as dores não param durante o jogo e o inchaço vai aumentando. Com mais líquido, mais dor e menos condições de movimento.

Vai lá, Dr. Runco…

Você é milagreiro, rapá!

—————

“Papudimaluco” adverte: Como Felipe Melo e Júlio Batista ainda são dúvidas e Ramires está suspenso pelo 2º cartão amarelo, restam Josué e Kleberson como opções.

“Papudimaluco” adverte (2): Kaká ainda se recupera de contusão no púbis e Robinho ficou fora contra Portugal, mas não preocupa.

“Papudimaluco” adverte (3): FIFA não gostou nada de saber da presença de metal na proteção que o goleiro Julio Cesar vem utilizando na região lombar.

Reprodução: SPORTV

Por Gabriel

Anúncios

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

4 comentários sobre “Cadê o milagre, Dr. Runco?

  1. Puxa o Robinho pro meio e Coloca Nilmar no ataque !

    Acho que dá pra ser assim: G. Silva, Felipe Melo (Kleberson), Kaká e Robinho…

    Mas ele ainda vai prefeiri o Josué !!!

    Fazer o quê ?!?!?!?!

    Publicado por Rogerio | 30/06/2010, 10:52 am
  2. Ta acompanhando a Copa Rogério????

    Publicado por Gustavo | 30/06/2010, 10:52 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: