Lê aí...
Cartola FC, Futebol

8ª rodada


Ôôô Brasileirão voltou! Brasileirão voltou! Brasileirão voltooooooou!

Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Brasileirão voltou nesse meio de semana. 7 times com novos técnicos, muitas mudanças de jogadores, mas a emoção é a mesma. Vamos aos destaques:

– Quer dizer, em alguns jogos a emoção não voltou tanto assim, Vasco 0 x 0 Goiás e no encontro entre os líderes Ceará 0 x 0 Corinthians. O Ceará continua com a louvável marca de só ter levado 1 gol no Campeonato, e de pênalti.

– O outro empate de Quarta-feira aconteceu no Olímpico. O Vitória abriu o marcador ainda no 1º tempo. O empate do Grêmio veio no 2º tempo com um gol pra lá de esquisito. Jonas cruza, o zagueiro se assusta com a presença de Hugo, a bola bate no zagueiro e entra. 1 x 1 e os dois times paqueram a zona de rebaixamento.

– No Maracanã, Flamengo e Botafogo se enfrentaram num clássico em que todos apostariam no Botafogo. Afinal, enquanto o time da estrela solitária treinou com Papai Joel durante toda a Copa do Mundo, sem problemas, com a volta de Jobson etc, o time da Gávea vinha com o goleiro reserva efetivado após o conturbado caso Bruno, o ataque que substituia o Império do Amor era Vinicius cai-cai Pacheco e Diego Maurício, a zaga tinha Welinton e por ai vai… a torcida arco-íris, nesses momentos, costuma gritar: “criiiiise na Gávea”. Pois bem, o Fla dominou o jogo, fez 1 a 0, poderia ter feito mais e chegou aos 12 pontos e ao 5º lugar da tabela. Imagina quando a crise passar…

– Nos outros jogos de quarta-feira, festa dos visitantes! Avaí foi ao Morumbi e abriu 2 a 0 no placar. O São Paulo diminui com Hernanes, mas a reação parou por aí. Os dois times ficam com 11 pontos.

– Na Arena da Baixada, o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento após a derrota de 2 a 0 pro Cruzeiro, na estréia de Cuca no comando da Raposa. O Cruzeiro já pinta na 6ª posição.

– E no Brinco de Ouro da Princesa, o Inter não tomou conhecimento do Guarani. 3 x 0 na estréia de Sexy Hot Celso Roth. O Inter sobe na tabela, já o Bugre conhece sua primeira derrota em casa. Mas o time de Campinas continua bem posicionado na tabela.

– Na quinta, o Fluminense dominou o jogo mas faltou gols. Marcou um no início e não conseguiu ampliar. A vitória daria a liderança ao Flu, mas já diz o ditado “quem não faz, leva”. E o Prudente empatou…

– Palmeiras e Santos fizeram o clássico da rodada, na estréia de Felipão no comando do Verdão, mas só da arquibancada. E o Palmeiras foi melhor. Abriu 2 a 0, mas o Peixe descontou. 2 x 1

– E o Atlético-GO segue sua pífia campanha. Derrota pro Galo em Minas. 3 x 2.

Já no Cartola, segue a classificação após a 8ª rodada:

O Futichopp continua líder isolado. Na briga pela 2ª posição Brahmito passa o Peregrinos.

Anúncios

Discussão

Um comentário sobre “8ª rodada

  1. Dei uma colher de chá pra vcs…

    Não vejo nada na minha frente!

    Publicado por Gustavo | 21/07/2010, 4:43 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: