Lê aí...
Vuvuzela

VUVUZELA, o Corneteiro de Plantão!


“Papudimaluco” ganha hoje um novo personagem: é o VUVUZELA, o Corneteiro de Plantão.

Vuvuzela é um cara de origem humilde, trabalhador, está sempre buscando um bico ali, outro aqui, gosta de tomar uma cervejinha no fds com os amigos… Enfim, um carioca típico do subúrbio do Rio.

Seja bem vindo, VUVUZELA!

—————————————————————–

Hoje peguei o trem lá perto de casa, em Saracuruna para ir pro meu trabalho na Uruguaiana e tavo comentando com os pessoal do trem: Nunca vi tantas gente com a camisa do Fluminense! Tô falando sério, nunca tinha visto! Eram três no total! Aí se liguei que é porque eles estão muitos felizes com a liderança do campeonato.

Aí quando tavo chegando aqui no trabalho, encontrei a bichinha que fica ali todo dia entregando aqueles papelzinho que eles bate um no outro e tem sempre algo escrito assim: “Dinheiro Já!”. E dinheiro já é comigo mesmo, ne?! Ando sem um puto no bolso. Eu pego o papelzinho dele todo dia, mas não adianta nada. Esse dinheiro já nunca vem. Mas pessoal, advinha com que camisa o viadinho tava? Do Fluminense!

Aí, eu lembrei que o patrão da minha preta é tricolor. Era um bom momento para ela pedir um aumento. E liguei pra ela:

– Oi, Vuvu!

– Fala minha preta! Tenho que falar rápido que os crédito tá acabando. É o seguinte: hoje o Fluminense tá na liderança do campeonato, Seu Chico tá muito feliz. É o dia de tu pedir aquele aumento!

– Mas Vuvu, não é melhor esperar o Fluminense ganhar o Campeonato que aí ele vai está mais feliz e eu posso pedir um aumento maior?

– Essas parada que eu te falo! Tu não intende nada de futebol, minha preta! Desde que começou os campeonato de ponto corrido só time grande que é campeão!

Tu…tu…tu…

Acabou os crédito! Espero que ela tenha se ligado! Só de noite vou saber a resposta…

——————————————————-

“Papudimaluco” resolveu publicar o texto do Vuvuzela na íntegra e sem corrigir os erros de português.

Anúncios

Discussão

3 comentários sobre “VUVUZELA, o Corneteiro de Plantão!

  1. Gostei!
    Esse Vuvuzela é meu bródi!

    Publicado por Zoraide | 03/08/2010, 9:36 am
  2. Vuvuzela dá o papo!

    Publicado por gabricarqueijo | 04/08/2010, 9:47 am
  3. Gostei desse cara!

    Tamujunto Vuvuzela!

    Publicado por Gustavo | 05/08/2010, 9:29 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: