Lê aí...
Cartola FC, Futebol

12ª rodada


A 12ª rodada do Brasileiro foi a rodada dos grandes clássicos. O único time que venceu um clássico foi o Cruzeiro. Vamos aos destaques:

– A briga pela liderança do campeonato entre Fluminense e Corinthians teve novo capítulo e nova mudança de líder. No sábado, o Fluminense fez o dever de casa e ganhou do Atlético-PR por 3 a 1 com atuação de gala do trio Conca-Emerson-Washington. E é o novo líder do campeonato, graças ao empate do Corinthians com o Palmeiras, num jogo cheio de dúvidas de arbitragem nos gols. O do Corinthians foi uma linda jogada, com toques rápidos dribles, finalização de letra, mas foi ilegal. O Bandeira não viu e validou. Já o gol do Palmeiras foi bastante duvidoso até mesmo com replay.

– Na 3ª posição, vem o Inter que poupou alguns de seus titulares no Grenal de olho na semi-final da Libertadores e ficou no 0 a 0. Já o Grêmio continua na incômoda zona de rebaixamento.

– Completando o G4, o Ceará mostra como a sua gordura pré-Copa foi importante. Mesmo com a derrota para o São Paulo no Morumbi por 2 a 1, o Vovô continua na zona da Libertadores, continua com a melhor defesa do campeonato e continua sendo a surpresa. Já o São Paulo, apesar de jogar com seus reservas de olho na semi-final da Libertadores, venceu por 2 a 1 e está em 9º lugar.

– Outro destaque da rodada e do campeonato é o Avaí. Na Ressacada, o time do Guga goleou o Goiás por 4 a 1 e assumiu a 5ª colocação do campeonato a 1 ponto do G4. Já o Goiás, está na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

– Em 6º lugar, o Cruzeiro, também a 1 ponto do G4 foi o unico time a vencer um clássico na rodada. 1 a 0 sobre o Galo, com um golaço de Wellington Paulista. No Atlético-MG, a crise já está instalada. O time ocupa a penúltima posição do campeonato e o técnico Wanderlei Luxemburgo está na corda bamba.

– Além dos já citados Goiás, Grêmio e Atlético-MG, completa a zona de rebaixamento o Atlético-GO, na ultima posição do campeonato, que empatou em casa por 1 a 1 com o Guarani.

– O último clássico da rodada ficou por conta do péssimo 0 a 0 entre Flamengo e Vasco. De destaque a linda defesa tripla à queima-roupa do goleiro cruz-maltino Fernando Prass.

– Outros jogos da rodada: Vitória (poupando titulares para a final da Copa do Brasil) 1 x 3 Botafogo e Prudente 1 x 2 Santos (também poupando titulares para a final da Copa do Brasil), com o Prudente perdendo 2 pênaltis.

E na Liga Papudimaluco no Cartola FC, a situação está assim:

Nesta rodada, todas as posições foram mantidas. Futichopp continua liderando com folga. Peregrinos começa a se solidificar na segunda posição e Brahmito na terceira.

Anúncios

Discussão

Um comentário sobre “12ª rodada

  1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    que sono….

    Publicado por Gustavo | 09/08/2010, 4:49 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: