Lê aí...
Vuvuzela

Vuvuzela num intende essas parada naum!


Onti, eu e minha preta brigamo muinto pelo controle remote. Minha preta, bobinha, ainda credita nos puliticos e sismou que quiria porque quiria ver o debate entre os cara que quer ser presidenti. Quer dizer, os cara naum, porque tinha duas mulé lá. E eu logico que quiria ver o jogo do Saum Paulo com o Inter na semifinal da libertadoris.

A gente só temos uma TV, ne pessoal. Aí, eu mando no controle ne, mais minha preta se ligava na hora que eu tiravo uma soneca e mudava de canal. Quando eu acordavo, a TV tava no debate e aí, a gente brigavamo, ne po. Sacanagi ela ficar se aproveitando da minha soneca.

Numa dessas vez que eu tavo acordado vendo o jogo, o cara da Grobo disse que quem chegasse na final ja tava classificado pro mundial de clubes que agora é lá nas Arabias. No meu tempo de bolero, so ia pro mundial de clubes quem ganhasse a libertadoris e o jogo era no Japaum. Num to intendendo nada.

Aí o cara isplicô que o otro finalista da libertadoris era o Chivas, um time do Mexico e os times do Mexico naum podi ir pro mundial se vencer a libertadoris e sim se ganha um torneio deles lá. Mais quem venceu esse torneio foi otro time, um tal de Tchutchuca, Patchuca, sei lá…

Quer dizer, ja ta certo que o Chivas não vai pro mundial das Arabia, mermo se ganha a libertadoris!

Essas parada que eu te falo!

Tenho certesa que os cara que fizero isso, estudaro pra caraca, ate a faculdade, usão gravata e faze uma parada dessa?! Eu, Vuvuzela, que abandonei a iscola na segunda seri, num intendo essas parada naum. É dimais pra minha cabessa.

Depôs dessa, eu fui durmi e dexei minha preta vendo o tal debate. O futebol e os puliticos naum é mais o mermo!

Vuvuzela, o Corneteiro de Plantão

P.s.: E Seu Chico naum deu aquele aumento pra minha preta. As briga por causa de uma TV so vai continuá.

Discussão

6 comentários sobre “Vuvuzela num intende essas parada naum!

  1. Esse Vuvuzela é sinistro! Corneta mesmo!

    e tem mais, o Chivas entrou na 2ª fase da Libertadores!

    Publicado por leonogueira | 06/08/2010, 1:27 pm
  2. O debate foi meio um passando a mão na cabeça do outro.
    Ainda bem que tinha o Plínio pra por pimenta em alguma coisa.
    Continuo achando que nenhum dos candidatos está preparado para assumir o posto.
    Por outro lado fiquei feliz com o debate (e lá vem a heresia): só tinha pessoal de esquerda ou centro-esquerda. Sei, sei, o Serra é de direito ou centro-direita alguns dirão, mas não é assim que eu o vejo. Acho ele centrão (mas com alma de esquerda). Dilma é centro-esquerda. Marina idem (cara de “terceira via”, seja lá o que isso signifique. Plínio, preciso dizer que ele é de esquerda?

    Publicado por Magrão | 07/08/2010, 10:07 pm
  3. Magrão, não vi o debate, mas é verdade que o Plínio foi bem?

    Vuvuzela meu querido, queria te lembrar que os mexicanos também jogam a copa Sulamericana…rs

    Publicado por Gustavo | 09/08/2010, 12:56 pm
    • Foi o cara que melhor se saiu, ainda que não tenha apresentado nada de concreto.
      É lógico que ele tem algumas ideias radicais, mas ao menos foi transparente e falou sem dó nem piedade.

      Publicado por Magrão | 09/08/2010, 2:52 pm
      • Eu vi poucos pedaços do debate, mas do q eu vi, o q eu achei do Plinio foi o seguinte: você pode até não concordar com nada do que ele fala, como eu não concordo com quase nada, mas sem dúvida é o cara q mais defende e acredita no que está falando.

        Foi o q mais ganhou com o debate, deve ter dobrado o número de eleitores, de 1% para 2%. rs

        Publicado por leonogueira | 09/08/2010, 4:56 pm
  4. Vuvuzela, já tem voto pra deputado?

    Publicado por gabricarqueijo | 09/08/2010, 6:03 pm

Deixe um comentário

Comentários da galera:

TeresaBicha em Rapidinhas de portugueses
Luis Freitas em Frases dos ônibus da Copa do M…
André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha

Mais acessados ultimamente: