Lê aí...
Cartola FC, Futebol

13ª rodada


A 13ª rodada do campeonato confirma a boa fase do Fluminense, a situação preocupante de Grêmio e Atlético-MG e a grande dificuldade do Flamengo em fazer gols. Vamos aos destaques:

– Na briga pela liderança do campeonato Fluminense e Corinthians venceram seus jogos. O Fluminense foi ao Olímpico e bateu o Grêmio por 2 a 1. O resultado é mais uma prova da grande fase do Fluminense e da péssima fase do Grêmio, que continua na Zona de Rebaixamento. O tricolor gaúcho demitiu o técnico Silas, que pode estar a caminho do tricolor paulista. Já o Corinthians, com uma bela atuação de Elias, autor do gol da vitória, bateu o Flamengo por 1 a 0. O Rubro-Negro carioca completa 350 minutos sem marcar um gol. A diretoria precisa se mexer com urgência para reforçar o ataque.

 – O Ceará empatou em casa com o lanterna Atlético-GO por 0 a 0, mas continua na 3ª posição do campeonato, graças a excelente campanha que fez na fase pré-Copa do campeonato.

– Jogando em Minas, o Cruzeiro não passou de um 0 a 0 com o Grêmio Prudente e perdeu a oportunidade de entrar no G4. O lance de destaque do jogo foi uma finalização do Wellington Paulista onde a bola caprichosamente bateu numa trave, na outra e voltou na mão do goleiro do Prudente.

– Guarani e Avaí se enfrentaram no Brinco de Ouro da Princesa num confronto entre o time que ainda não tinha ganhado depois da Copa contra o time que ainda não tinha perdido depois da Copa, respectivamente. Como o futebol sempre quebra a lógica, o Guarani goleou o Avaí por 4 a 1 e deu um alívio na sua queda livre. Já o Avaí foi outro time que perdeu a chance de entrar no G4.

– No sábado, o Atlético-MG foi ao Engenhão enfrentar o Botafogo, mas era melhor nem ter ido. O time da Estrela Solitária goleou o Galo por 3 a 0 e aumentou a crise do mineiros. Na penúltima colocação do campeonato, o técnico Vanderlei Luxemburgo está com o cargo ameaçado.

– Completando a Zona de Rebaixamento, o Goiás recebeu o Palmeiras no Serra Dourada e só conseguiu o empate no finalzinho do jogo. Do lado verde paulista, Felipão já enfrenta a pressão da imprensa por uma melhor campanha. Já são 5 jogos sem vencer.

– Falando em técnico, PC Gusmão se manteve como único técnico invicto no campeonato. Nas 7 rodadas antes da Copa, PC comandou o Ceará e se manteve invicto. Durante a Copa, foi contratado pelo Vasco, que estava em crise e na Zona de Rebaixamento, depois de 6 rodadas invictas, o time cruzmaltino está em franca ascensão no campeonato. Neste domingo, venceu o Vitória por 1 a 0 em São Januário, jogando o 2º tempo inteiro com um a menos, devido a uma expulsão infantil de Carlos Alberto.

– Completando a rodada, Atlético-PR e São Paulo empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada, num resultado que não foi bom pra ninguém.

– O duelo entre Internacional e Santos foi adiado, devido à necessidade do Inter viajar para o México para enfrentar o Chivas Guadalajara no primeiro jogo da final da Libertadores.

E na liga Papudimaluco do Cartola FC, a classificação está assim:

O grande destaque da rodada mais uma vez foi o líder Futichopp que fez 113,82 pontos contra 76,73 do vice-líder Peregrinos FC e abriu 157 pontos na liderança da liga.

Anúncios

Discussão

3 comentários sobre “13ª rodada

  1. Posso ir escolhendo a camisa, poeta?

    Publicado por Gustavo | 09/08/2010, 5:31 pm
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não era vc que ia tirar 25 pontos por rodada, falou isso na 8ª e a diferença aumentou…kkkkkkkkkk

    Publicado por Gustavo | 11/08/2010, 5:08 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: