Lê aí...
Brasil, Comportamento, Política

“Dilma” vez por todas!


Tá sacramentado! Dilma vence, faz discurso emocionada e diz: “Baterei à porta de Lula!”

Liga antes, presidentA! Deixa o barbudo descansar.

Em tempo: Dilma dará o pontapé inicial na Copa de 2014… Sob vaias, é claro. Como manda a tradição.

Em tempo 2: Lembrando da Copa do Mundo e de alguns posts que colocamos por aqui, fica a pergunta: Hoje não era dia de colocarmos bandeira na janela?

Anúncios

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

Um comentário sobre ““Dilma” vez por todas!

  1. Seria dia de colocar a bandeira, mas…deixa pra 2014…rs

    Publicado por Gustavo | 02/11/2010, 1:17 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

André Luiz em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
Gilberto rua 18 em IAPI da Penha
A fuga – Carta… em IAPI da Penha
Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: