Lê aí...
Esportes

Super Bowl em tempo real


Hoje, o nosso blog vai trazer uma novidade para os maluconautas. Vamos fazer comentários do Super Bowl XLV em tempo real, entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers, no Cowboys Stadium.

Esse ano, apenas o Bandsports vai transmitir o Super Bowl e o canal não tem tantos assinantes quanto a ESPN, por exemplo, que é o outro canal que transmite a NFL aqui no Brasil. Sendo assim, para aqueles que não poderão acompanhar o jogo de casa e também para aqueles que acompanharão mas querem debater o jogo, nós estaremos aqui contando tudo o que estará acontecendo. E é lógico que você poderá comentar e participar a vontade.

Às 21:30 estaremos aqui contando e comentando tudo.

———————————————————————————

Estamos aqui a postos, esperando o Kick Off do Super Bowl

Começou! Kick Off do Packers para um retorno de 30 jardas do Steelers.

13:13 – Punt do Steelers e quase uma trapalhada na recepção. Mas a bola está com Packers na linha de 21 jardas na defesa.

11:05 – Bola de volta para Steelers. As primeiras campanhas de cada time deu em Punt.

8:17 – Mais um Punt. Bola com os Packers. Jogo tenso até aqui. Defesas se sobrepondo aos ataques.

3:44 – TOUCHDOWN PACKERS! Passe de 29 jardas do Rodgers para Jordi Nelson. Extra point convertido. Packers melhor no jogo. Rodgers acha melhor seus alvos e Starks consegue boas jardas terretres (que são jardas em jogada de corrida).

Placar: Packers 7 x 0

3:34 – Belíssimo retorno, mas teve falta e não valeu de nada. Steelers não pode dar esses moles.

3:20 – TOUCHDOWN PACKERS! Big Ben ia ser sacado em sua End Zone e tomar o Safety. Lançou um “fogo na bomba” para evitar e foi interceptado por Nick Collins que foi pro TD. Extra point convertido. Bela atuação da defesa do Packers nessa jogada.

Placar: Packers 14 x 0

0:18 – Bela jogada de Big Ben. Antes da jogada fez massagem no próprio joelho, depois não achou nenhum alvo e correu por volta de 20 jardas. Steelers pela primeira vez no campo de ataque. Será que ele está mesmo machucado ou a cena fez parte da jogada? Vamos aguardar pra ver.

Fim do 1º quarto.

11:08 – Field Goal Steelers! Enfim, um ataque do Steelers com boas jogadas. Uma boa corrida de Mendenhall, um bom passe de Big Ben, além da jogada de corrida do Big Ben. Mas parou a 15 jardas da End Zone. Foi o primeiro suspiro de vida do Steelers.

Placar: Packers 14 x 3

9:28 – Packers não avança e dá punt. Bola com os Steelers.

9:11 – Donald Driver, segundo melhor Wide Receiver (recebedor) do Packers vai para o vestiário contundido.

5:51 – Big Ben se recuperando no jogo. Mais uma corrida e um belo lançamento para Randle El em sequência. Bola em 49 jardas no campo ofensivo do Steelers.

4:28 – Interceptação! Bush recupera a bola para os Packers no meio do campo.

2:24 – TOUCHDOWN PACKERS! Em 3 jogadas os Packers chegam à End Zone. Destaque para a corrida de, aproximadamente, 10 jardas de Starks e belíssimo passe do Rodgers para Greg Jennings de 21 jardas. Extra point convertido.

Placar: Packers 21 x 3

2:00 – Two Minutes Warning. Big Ben acaba de conseguir um longo passe para Randle El e os Steelers voltará do tempo na linha de 40 jardas do campo de ataque.

1:35 – Charles Woodson, um dos principais jogadores de defesa do Packers (Cornerback) também vai pro vestiário mais cedo, machucado.

0:39 – TOUCHDOWN STEELERS! Steelers correu contra o relógio e contou com bons passes do Big Ben. 3 longos passes completados e TD para os Steelers. Extra point convertido. Big Ben melhorando no jogo, apesar das duas interceptações que sofreu até aqui. Podemos esperar um bom 2º tempo.

Placar: Packers 21 x 10

Fim do 2º quarto.

Intervalo de jogo. Packers domina o jogo até aqui e isso se reflete no placar. Tanto o ataque, quanto a defesa de Green Bay estão muito bem no jogo. Mas no finzinho do 1º tempo, os Steelers conseguiram seu primeiro TD com jogadas de passe longo.

Big Ben sofreu duas inteceptações que acabaram em TD para os Packers. São 14 pontos que estão fazendo a diferença. Do outro lado, Aaron Rodgers está muito bem no jogo. Passes difíceis, inspirados e precisos. E nenhuma interceptação.

Se os Steelers pararem de errar podem virar o jogo. Mas a tarefa será difícil se o Packers mantiver o mesmo nível do 1º tempo. Jogo indefinido ainda.

Começa o 2º tempo (3º quarto). O Kick Off do Steleers deu touchback. Packers sai da linha de 20 jardas.

Charles Woodson do Packers não volta pro jogo.

12:39 – Punt e falta de ataque. Steelers vai começar da linha de 50 jardas defensivas.

12:00 – Jogada pastelão! Depois de uma corrida de 17 jardas, Mendenhall foi jogado pra fora do campo pelo defensor e foi direto na direção de um camerman, que coloca o joelho a frente pra se defender. O cameraman cai com câmera e tudo e Mendenhall receb uma joelhada nos Paises Baixos.

10:19 – TOUCHDOWN STEELERS! Mendenhall se recuperou da pancada e conseguiu um TD numa corrida de 8 jardas pelo meio da defesa dos Packers. Esta campanha contou com 5 jogadas e todas terrestres. Extra point convertido. A defesa de Green Bay parece que sentiu a saída de Woodson. Os Steelers não tem nada a ver com isso, explora a fraqueza e estão de volta ao jogo.

Placar: Packers 21 x 17

9:00 – E a bola já está de volta com os Steelers. Depois de um erro de recepção e o primeiro sack da partida, a campanha dos Packers não deu em nada e foi pro punt. O momento do jogo é dos Steelers.

4:29 – A defesa dos Packers acordou. Depois de marcar muito bem o Big Ben, parou o ataque dos Steelers na linha de 33 jardas. Os Steelers foram para a tentativa de Field Goal, mas o chute foi muito ruim.

3:00 – Donald Driver dos Packers também está definitivamente fora do jogo.

2:23 – O ataque dos Packers fez apenas um First Down e não avançou muita coisa. Punt e os Steelers começam a campanha da linha de 13 jardas defensivas.

0:47 – Punt dos Steelers com uma falta de defesa por pura bobeira. Packers começam da linha de 12 jardas. Jogo caiu de produção neste momento. O ataque dos Packers não voltou bem do intervalo.

0:31 – Jogada polêmica. Packers tem um passe em 3ª descida considerado como incompleto. No replay, todos consideraram passe completo, mas depois do desafio do técnico dos Packers, os juízes mantiveram a marcação. Punt e bola pros Steelers.

Fim do 3º quarto. Agora faltam 15 minutos para conhecermos o campeão do Super Bowl. Packers vencem por 21 a 17, mas seu ataque não jogou no 3º quarto.

14:53 – Fumble!!! Os Packers recuperam a bola com Bishop, após tackle de Matthews em Mendenhall.

11:57 – TOUCHDOWN PACKERS! O ataque dos Packers voltou. Duas belíssimas jogadas definiram a campanha. Passe de Rodgers para Nelson com lindo bloqueio de Jennings e a passe pra End Zone para Greg Jennings que em sua rota enganou toda a defesa dos Steelers. Extra point convertido. Voltam a ter dois ataques de vantagem os Packers.

Placar: Packers 28 x 17.

7:34 – TOUCHDOWN STEELERS! Numa 3ª decida, Big Ben arranca um passe lindo de 25 jardas para Mike Wallace. Para completar, uma jogada lindíssima de conversão de 2 pontos. Primeiro, um play action, depois Big Ben foi correndo em direção à End Zone, quando viu que não conseguiria, passou para trás para Randle El. Temos um jogo! Este final de jogo tem tudo pra ser emocionante.

Placar: Packers 28 x 25

2:07 – Field Goal Packers! Depois de uma boa campanha, com um belíssimo passe, o ataque dos Packers deu seu último sinal de vida, mas não conseguiu o TD que resolveria o Super Bowl para o time de Green Bay. Agora um TD dos Steelers empata o jogo e o extra point define a favor do time de Pittsburgh.

Placar: Packers 31 x 25

0:49 – INTERCEPTAÇÃO! PACKERS CAMPEÃO! Numa tentativa de 4ª para 5 jardas, um passe equivocado e a interceptação que definiu o jogo.

Placar final: GREEN BAY PACKERS 31 X 27 Pittsburgh Steelers.

Comentário final: Mais uma vez, o Super Bowl foi um belíssimo jogo e definido apenas nos últimos segundos. A vitória do Packers foi merecida. Dominou o 1º tempo do jogo, teve um apagão no 3º quarto, mas principalmente conseguiu a vitória pois sua defesa forçou 3 turnovers (2 interceptações e um fumble) que resultaram em TD e a 3ª interceptação definiu o jogo.

Aaron Rodgers, Quarterback dos Packers, leva o prêmio de MVP do Superbowl.

Discussão

2 comentários sobre “Super Bowl em tempo real

  1. Big Ben muito mal

    Publicado por André Silva | 06/02/2011, 9:15 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
Salvador (era chamad… em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: