Lê aí...
Samba & Carnaval

Trelelê do Samba (Edição 04) – Átila dá lugar a Mestre Paulinho na Vila Isabel


Mestre paulinho: Novo desafio em Vila Isabel

Depois de 2 anos no comando da Swingueira da Vila, Mestre Átila não é mais o comandante da bateria da Vila Isabel. Para o seu lugar, a escola de Noel fechou com Mestre Paulinho (ex-Beija-Flor). A apresentação de Paulinho será neste sábado, no evento “Feijoada de Noel”.

ROBERTO SZANIECKI É O NOVO CARNAVALESCO DA PORTO DA PEDRA – A escola de São Gonçalo contratou o ex-carnavalesco da Portela. O polonês é bom e a Porto fez um bom negócio.

CAPRICHOSOS DEFINE SEU ENREDO – A simpatissíssima e irreverente escola de Pilares define seu enredo para o desfile do Grupo B em 2012: “A Caprichosos faz o seu papel… levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. O título é bem sugestivo, diante das dificuldades que a escola vem atravessando nos últimos 5 anos. Resta torcer para o sucesso da querida Caprí!

—————

E aí? Tá sabendo de algum trelelê? manda aí!

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

Um comentário sobre “Trelelê do Samba (Edição 04) – Átila dá lugar a Mestre Paulinho na Vila Isabel

  1. Ainda não tinha visto esse trelele… show de bola!

    To doida pra saber se o Dominguinhos continua ou não na Imperatriz! Minha torcida é FORAAAA!! rsrsrs

    Publicado por Viviane | 12/04/2011, 8:10 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
Salvador (era chamad… em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: