Lê aí...
Futebol

E o Bonde Sem Freio vai seguindo


Bonde do Mengão Sem Freio / Lancepress

Após a reclusão num hotel fazenda desde segunda-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo fez bonito no clássico contra o Botafogo.

Thiago Neves / Lancepress

Com dois gols de Thiago Neves, o Mengão deixou o Botafogo numa situação bem complicada na tabela do 2º Turno do Campeonato Carioca. Na última rodada, um empate no jogo Vasco x Olaria, elimina o time da estrela solitária e classifica o Olaria. Prenúncio de um tradicional “jogo de compadres”.

O Fluminense espantou a crise e venceu o Americano por 5 a 1. Não podemos deixar de ressaltar a boa atuação de Conca, que já estava devendo.

O Vasco da Gama venceu a Cabofriense por 2 a 1, com ajuda do árbitro. Li no twitter, uma frase do Milton Neves que dizia: “Se Rogério Ceni fosse goleiro do Vasco, já teria mais de quatro mil gols…” Ele está se referindo ao número de penalidades marcadas a favor do Vasco no 2º tempo dos jogos em São Januário.

Em SP, chamou a nossa atenção a derrota do Corinthians durante a apresentação do Imperador. No Santos, a estréia mais do que esperada de Muricy: 0 x0.

Sobre Gabriel Carqueijo

Contador, 29 anos, Flamenguista e Portelense, pai, marido, filho, irmão e amigo.

Discussão

14 comentários sobre “E o Bonde Sem Freio vai seguindo

  1. É o bonde sem freio!

    Lembrando também que meu OLARIA tá lá em cima!🙂

    Publicado por Viviane | 12/04/2011, 8:14 am
  2. Bom , Gabriel , gosto muito de você , mas uma pessoa que dá IBOPE para Milton Neves , me desculpe meu amigo , não pode ser levado a sério.Aquilo é uma bichona!!!!!Quanto a arbitragem , devo lembrar que o RG 10 ia ser julgado e repentinamente decidiu-se não haver o mesmo? ou as faltas truculentas que ele comete e ,por vezes , nem amarelo recebe?

    Publicado por keko | 12/04/2011, 11:15 am
  3. Olê, Olê, Olê, Olá… OLá RIA!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Publicado por Viviane | 12/04/2011, 11:24 am
  4. rs. Boa, Keko! Assim que escrevi isso, me perguntei: “Caraca! Falar de Milton Neves é brabo!” rsrsrsrs.

    Vivi, lembra do:

    “olaria, olaria, olaria, olaria, olaria… Olariááááááááá!”

    Publicado por gabricarqueijo | 12/04/2011, 1:08 pm
    • Lógico que eu lembro! hahaha.. Era o cara que ficava na arquibancada em todos os jogos gritando… hahahahaha… geral ia junto com ele! rs

      Lembro de uma música da época que eu nadava: “Sou Olaria / de coração / do mirinzinho / ao petizão / eu canto, eu pulo, eu grito aqui e ali / Bariri, Bariri, Bariri…. hahahahahahah

      MEU CORAÇÃO TEM UM POUQUINHO DO AZUL E BRANCO!

      Publicado por Viviane | 12/04/2011, 2:46 pm
  5. Keko, independente de ser o Milton Neves falando, o vasquinho realmente é MUITO ajudado pelos sopradores de apito na pocilga de São Januário.

    Publicado por Gustavo | 14/04/2011, 12:16 pm
  6. E os sopradores de apito não protegem o grande RG 10 ???Todo truculento …..se é outro jogador é violento é descontrolado !!!!

    Publicado por keko | 14/04/2011, 1:58 pm
  7. Em alguns lances sim, realmente RG 10 exagerou, mas os erros pro time da colina beiram o absurdo!

    Publicado por Gustavo | 14/04/2011, 2:37 pm
  8. o golden goal contra o Bangu não??

    Publicado por keko | 14/04/2011, 9:08 pm
  9. Se tivesse visto o jogo nem faria essa pergunta insana!

    Publicado por Gustavo | 15/04/2011, 5:34 pm
  10. ué eu vi…….!!!!

    Publicado por keko | 16/04/2011, 8:21 am
  11. á em cima , eu não perguntei se o rg 10 exagera e sim se os árbitros fazem vista grossa …vc consegue responder o que eu pergunto? às vezes eu acho que vc é um altista !!!!!!!!!!

    Publicado por keko | 16/04/2011, 8:23 am
  12. É campeãooooooo!!!!!

    Vasquinho eternamente vice!🙂

    “Deixa de bobeira, deixa de bobagem…. já virou, sacanagem!!!”

    Publicado por viviane | 02/05/2011, 12:13 pm
  13. Olá trata-se a 2ª vez que vi a tua página e gostei imenso!Bom Trabalho!
    Até à próxima

    Publicado por Poker Online | 24/05/2011, 4:58 pm

Deixe uma resposta

Comentários da galera:

Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
Salvador (era chamad… em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

