Lê aí...
Comportamento, Futebol, Opinião, Política, Rio de Janeiro, Tecnologia, Tudo Junto e Misturado

Tudo Junto e Misturado: Terrorismo Cibernético


Hackers deixaram mensagem no site do IBGE. (foto: reprodução)

Os Hackers atacam

Agora virou modinha os hackers atacarem sites no mundo todo. Já foram atacados os sites da FBI, CIA e governo americano, do wordpress, a rede do PlayStation 3 da Sony, dentre outros. E esse semana, um ataque orquestrado atingiu sites do Governo Brasileiro, Ministérios, Petrobras, IBGE, polícias estaduais, Universidade de Brasília e outros.

O mais engraçado é que agora temos grupos de hackers que “assumem autoria do crime”. Tipo grupo terrorista mesmo. Eu não vou dizer os nomes aqui pra não dar moral pra esse desocupados.

E o que esses caras querem?

Bom, os que invadirem sites brasileiros querem aparecer mesmo. Porque o ataque deles não violou nenhuma rede, nem conseguiu informações confidenciais. Simplesmente, eles congestionaram os site com milhões de acessos ao mesmo tempo de computadores transformados em robôs para ser escravo na sua empreitada. E os sites tiveram que sair do ar. Em alguns, os “rebeldes sem causa” deixaram mensagens.

Não é possível que essas pessoas não tenham nada melhor pra fazer…

Complicou, Cabral

O trágico acidente que matou a nora do Governador Sergio Cabral acabou por revelar relações estreitas entre Cabral e dois grandes empresários: Eike Batista e Fernando Cavendish.

Isto porque Cabral usou o jato Legacy de Eike para ir com a família à festa de aniversário de Cavendish.

Até aí, tudo bem? Qual o problema do governador ter amizade com empresários?

Não haveria problema nenhum se a Delta Contruções, empresa da qual Cavendish é dono, não tivesse fechado com o Estado contratos de prestação de serviços que chegam às cifras de R$ 1 bilhão, muitos desse contratos sem licitação.

Não haveria problema nenhum, se Eike não tivesse doado R$ 750 mil para a campanha da reeleição de Cabral, se as empresas de Eike não tivessem tantos negócios no Rio…

Enfim, quando Cabral voltar da licença, vai ter que explicar essas coisas.

Preconceito em alta

Em Goiás, um juiz cancelou um casamento entre homossexuais. Se justificou utilizando a Constituição e um toque de Deus no seu coração. Quero ver se ele vai ser acusado de homofobia…

Mas o pior de tudo foi um juiz ousar a não respeitar uma decisão do STF. Se ele não for punido, abrirá um precedente sem tamanho.

Enquanto isso, na Rússia, mais uma vez em jogo do Azhni, os torcedores adversários jogaram uma banana para o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, numa clara manifestação de racismo. E o torcedor, identificado, foi absolvido pela justiça…

Caiu!

Calma! Ainda não estou falando do River Plate!!!!

Um turista francês caiu do bondinho que vai do Centro da Cidade até Santa Teresa, quando passava pelos Arcos da Lapa. Segundo testemunhas, o turista se desequilibrou enquanto viajava pendurado no estribo e foi tirar uma foto. A grade de proteção, em péssimo estado de conservação não segurou o corpo do turista.

Os administradores do Bondinho se defenderam dizendo que a grade foi feita para evitar que objetos caíssem lá de cima e não pra segurar o peso de uma pessoa.

Faz sentido, mas não deveria ser assim. Sinceramente, essa foi uma tragédia anunciada. É grande o número de pessoas que viajam penduradas no Bondinho.

Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Enquanto o turista agonizava no chão, ainda com vida, dois pivetes passaram e levaram seus pertences, incluindo a máquina fotográfica.

Caiu! (2)

Loja destruída e saqueada pelos torcedores do River Plate. (divulgação: twitter)

E o vandalismo tomou conta das ruas de novo. Agora na Argentina.

Após o primeiro rebaixamento do time na história do Campeonato Argentino, torcedores do River Plate começaram um quebra-quebra dentro do Estádio e continuou do lado de fora.

Os torcedores quebravam vidros de carros, atacavam repórteres, quebravam vidros de lojas e saqueavam o que tinha dentro e até atacavam a polícia, que com uma atuação apática não conseguia controlar a situação.

Uma vergonha! Estes torcedores merecem que seu time fique lá embaixo por muito tempo.

É Papudimaluco!!!!

——————————————–

Por Leandro

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Comentários da galera:

Bonecas de soldados… em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
marilene oliveira em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Helio Serra em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha
sonia em IAPI da Penha
Salvador (era chamad… em IAPI da Penha
Salvador em IAPI da Penha

É Papuditwitter !!!!

%d blogueiros gostam disto: